Notícias

Ex-MTV, Didi Effe e Patrícia Dejesus poderão ir para o "Vídeo Show"


f85ae33ae3722e2fed3b4d9449b1337c.jpg
Dupla poderá migrar para a Globo - Foto: Divulgação/MTV

No próximo dia 18, a Globo estreia o novo formato do "Vídeo Show", com plateia e apresentação de Zeca Camargo.

Durante a coletiva de imprensa do programa, que aconteceu no dia 29 de outubro, o diretor Ricardo Waddington revelou que mais dois nomes poderiam ingressar na equipe, que contará também com Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro.

Segundo informações do site "IG Gente", esses novos repórteres poderão ser Didi Effe e Patrícia Dejesus, ex-MTV. Esse papo está rolando nos bastidores da emissora carioca e seria um desejo de Waddington.

O novo "Vídeo Show" já conta com profissionais que trabalhavam na MTV, no caso editores. Eles inclusive estão correndo para criar a nova identidade da atração.

Didi e Patrícia estão fora do ar desde o fim do canal musical na TV aberta, o que aconteceu no final de setembro. O rapaz apresentou vários programas na MTV, entre eles "Didiabólico" e "MTV Sem Vergonha". Já a moça, que também é atriz, comandava o "Acesso MTV" em sua última fase.

Na coletiva, Ricardo Waddington fez mistério sobre os novos nomes. “Eu já tenho os nomes, já sei quem são, eles também já sabem, eu já sei quando vão entrar e não falo mais nada”, disse.

Em tempo:

A reformulação do "Vídeo Show" foi tão grande, que o diretor teria tentado até mudar o nome do programa. Em vão.

No ar desde 1983, a Globo vetou a ideia e atração seguirá com seu título tradicional.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado