Notícias

Telespectadores reclamam da exibição de "Chuck" no SBT Nordeste


83084f2846552f149aea88988fc196f8.jpg
Divulgação

É grande a reclamação de fãs do seriado "Chuck", que tem sido exibido para todo o Norte e Nordeste na faixa das 21h, durante o Horário de Verão, pelo SBT.

Segundo os telespectadores, a emissora tem mostrado a série sem nenhuma continuidade, colocando no ar episódios aleatórios e fazendo com que o público não consiga entender a história.

"Se o SBT ficar de vez nessa zona com Chuck, vai ser mais lucro pegar o tempo para ver diariamente e em ordem online. Pulou mesmo do nada para 3ª temporada de Chuck. E depois vão voltar para 2ª do nada? Qual o sentido? A terceira temporada é a melhor e claro que quero ver ela, mas depois das outras 2. Tem que haver uma lógica, pô", reclamou o internauta Lucas Félix, por exemplo.

Esta não é a primeira vez que fãs de séries do Nordeste do país reclamam da falta de continuidade de exibições. Em 2010, também reinaram as reclamações em torno do SBT, quando o canal exibiu "Smallville" em seu horário nobre.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora ainda não se posicionou. Tão logo o faça, uma nova matéria sobre o caso será publicada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado