Notícias

Confira elenco e sinopse de "Uma Noite de Arrepiar", especial da Record


8aea3551c168fa3ea505c9d220d92252.jpg
Robertha Portella é um dos destaques do elenco de "Uma Noite de Arrepiar" - Divulgação/Record
A Record exibirá no dia 24 de dezembro, noite de Natal, o especial "Uma Noite de Arrepiar". 
 
Escrita por Bosco Brasil, que volta à emissora após seis anos (seu último trabalho foi "Bicho do Mato", ao lado de Cristianne Fridman e sob supervisão de Tiago Santiago), a história promete bastante humor e suspense.
 
"Noite de Arrepiar" contará a história de uma mansão sinistra de Vivi, uma mulher elegante que despertou a paixão em três homens solteiros na época da infância e que estão de volta. A sua casa é sediada em uma ilha e, numa falta de luz, ela é misteriosamente assassinada.
 
Vivi será a personagem de Cristina Pereira, que teve como último trabalho na Record a novela "Balacobaco". Vilã, ela faz questão de ostentar seus bens.  Ela será alvo de uma paixão de Bob Carlos, vivido por André Mattos, o qual também teve como último papel no folhetim de Gisele Joras.
 
Bemvindo Sequeira interpretará o Macedônio, um ascensorista de prédio que finge ser um consultor de finanças e que também é apaixonado por Vivi. Já Castrinho viverá o Professor Codorna, um inventor que conserta brinquedos. Ambos tiveram como últimos trabalhos a novela "Dona Xepa".
 
Verônica Debom interpretará a Isabel, a secretária leal e prestativa de Vivi. Ela agirá como conselheira em alguns momentos. A atriz teve destaque em "Rebelde", onde interpretou a professora de geografia Cris.
 
Silvio Guindane será o filho adotivo de Bob, Macedônio e Codorna e terá formação como psicólogo. Solange Couto, por sua vez, será a Justina, que apela para o "jeitinho brasileiro" para resolver seus problemas. Os dois foram parceiros de cena em "Balacobaco".
 
Por fim, Robertha Portella, a Mulher Tutti-Frutti de "Dona Xepa" volta às telinhas como a Miss Kiss, uma enfermeira bela e sensual que busca uma chance no meio artístico.
 
"Uma Noite de Arrepiar" terá direção-geral de Rudi Lagemann ("Dona Xepa", "Chamas da Vida" e "Máscaras").
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado