Notícias

Rachel Sheherazade leva bronca do Grupo Silvio Santos por opinião

Jornalista também é criticada por Lula


c5a1beea525cd101c4c4a934868c7c8c.jpg
Divulgação/SBT

Âncora do principal jornal do SBT, o “SBT Brasil”, a jornalista Rachel Sheherazade é bastante conhecida por suas opiniões polêmicas.

Porém, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, uma dessas opiniões não agradou membros do Grupo Silvio Santos e ela teria levado um “puxão de orelha”. Em meio à polêmica dos beagles que foram resgatados do Instituto Royal, que segundo ativistas faz experiências com cosméticos em animais, a jornalista defendeu o instituto: “Precisam ser testados em animais. Nenhum país do mundo aboliu isso. Será que devemos abrir mão de usar perfumes e cosméticos?".

Os executivos da Jequiti Cosméticos, que segue rígidos padrões e não usa animais para testar seus produtos, não gostaram da declaração e pediram para Silvio Santos repassar para a direção de jornalismo esta bronca, que foi feita.

Em tempo

Rachel Sheherazade parece que também nã está bem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”, em um almoço com a bancada do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Lula comentou que, certo dia, zapeava pela televisão e parou no SBT. Neste momento, ele disse que viu uma jornalista de “vinte e poucos anos”, que depois confirmou que era Rachel, criticando o governo, os políticos e algumas atitudes de ministros.

Lula falou que ficou chocado, e que achou a jornalista totalmente despreparada para comentar tais assuntos, já que o comentário em questão, segundo ele, não tinha embasamento nenhum.

Atualmente, o “SBT Brasil” tem marcado médias entre 4 e 5 pontos na Grande São Paulo, fazendo a emissora ficar na terceira posição isolada.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado