Notícias

Ex-MTV, Luiz ThunderBird deve ser contratado pela TV Cultura


cc5533ef50b7b45b6b6b3d33e23bed88.jpg
Divulgação/MTV

Um dos VJs mais marcantes da extinta MTV Brasil, o apresentador Luiz ThunderBird já está se acertando com uma nova rede de televisão.

Segundo o jornalista José Armando Vanucci, a TV Cultura deve anunciar em breve a sua contratação. As partes já definiram valores e agora falta acertar detalhes do projeto que ThunderBird irá assumir na programação da emissora.

A ideia da direção é que ele apresente vários informativos curtos durante os intervalos das atrações, com informações sobre comportamento, cultura, música, artes e entretenimento, além de fazer algumas reportagens para o programa “Metrópolis”.

Se tudo correr como o esperado, os programetes devem começar a ir ao ar entre dezembro deste ano e janeiro de 2014. Trata-se de mais um investimento da TV Cultura para aumentar ainda mais seus números de audiência, em franca ascendência.

Atualmente, a emissora tem marcado médias de 1,5 ponto no Ibope da Grande São Paulo, se consolidando no quinto lugar, afastando-se da RedeTV! e se aproximando da Band.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado