Notícias

Scheila Carvalho e Tony Salles lavam roupa suja em "O Melhor do Brasil"


7a815478857878c4131e19ca49f2d042.jpg
Fotos: Antonio Chahestian/TV Record

Neste domingo (20), Rodrigo Faro recebe no palco de "O Melhor do Brasil" o casal Scheila Carvalho e Tony Salles, que aparecem pela primeira vez juntos na televisão após o final de "A Fazenda", e falam sobre traição, polêmicas, submissão, assédio e muito mais no quadro "Lavando Roupa Suja".
 
Em clima de romance depois de a morena perdoar publicamente a infidelidade do marido, o casal encarou as perguntas feitas pelo apresentador e ainda trocou juras de amor em frente às câmeras. “Ninguém pode julgar sem antes passar pela situação. E (quando o fato foi divulgado) a gente já tinha até resolvido tudo. O pior foi a exposição. Sempre orei para Deus recuperar o meu marido, e Ele vem recuperando... Te amo hoje mais do que quando a gente se casou, amor”, declarou Scheila.
 
Tony ainda prepara uma surpresa para a mulher e chama a filha deles, Giulia, ao palco. O cantor, então, faz a amada chorar ao mostrar-lhe um par de alianças e pede que eles renovem os votos diante de Rodrigo Faro e da plateia, todos comovidos.
 


O apresentador, aliás, também recebe homenagem na data em que ele completa 40 anos. Em "Sua Festa é Nossa", Faro é enganado pela produção e se surpreende ao ganhar uma bela comemoração em um buffet de São Paulo com a presença de familiares e amigos famosos, como Amanda Françozo, Edson e Hudson, Yudi, Patricia de Sabrit, Rafael Cortez, Karina Bacchi e Wanessa, entre outros.
 
Ao lado do cantor Michel Teló, que comanda a celebração, Faro vai às lágrimas ao assistir a depoimentos no telão. “Deus já me deu tanta coisa que eu acho sacanagem pedir mais. Então, eu só agradeço”, disse.
 
No quadro "Arruma Meus Pais", os filhos Pamela e Vladimir pedem ajuda para que a ex-rainha de bateria Ana e o porteiro Izael passem por uma repaginação total. A curiosidade toma conta do público e da família dos dois, que deixam todos admirados com a transformação.
 
E mais: Robson Bailarino se une a Rodrigo Faro para eleger os melhores vídeos da internet no "Faroscar".
 
"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 15h15, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado