Notícias

Viacom anuncia mudanças na diretoria da Nickelodeon


723c0d37bcae84481b260ff11db7265e.jpg
Divulgação

Durante a Mipcom, feira anual que reúne várias emissoras e grupos de comunicação de todo o mundo na França, a Viacom anunciou algumas mudanças no canal jovem Nickelodeon na América Latina.

A programadora revelou que Migdalis Silva foi promovida a VP de programação e estratégia da Nickelodeon na região que engloba o Brasil. Magdalis terá a função de supervisionar a programação dos canais Nick, que contam com a Nickelodeon, a Nick HD, o Nick Jr e o Nicktoons, além de encontrar meios de fortalecer a marca em toda a região.

A executiva também cuidará da grade de programação diária e será o elo principal entre os executivos da Viacom e da Nickelodeon. Perguntada, Magdalis disse que uma das prioridades da Nick para 2014 será investimentos no mercado brasileiro, um dos que mais crescem no mundo inteiro. A intenção do conglomerado é lançar o Nicktoons, canal que exibe desenhos clássicos da Nick, no Brasil, já em 2014.

Magdalis Silva trabalha na Nickelodeon há 16 anos e é considerada a principal responsável pelo sucesso das séries juvenis recentes do canal, como “iCarly”, “Drake e Josh” e “Victorious”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado