Notícias

Silvio Santos escolhe filha caçula para ser sua sucessora nos negócios


830694456bf447efaa5e3ba45e7055ed.jpg
Renata Abravanel já trabalha no Grupo Silvio Santos

Em entrevista à revista "Claudia", a autora e mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, revelou que o apresentador de 82 anos já definiu quem será seu substituto no comando do Grupo Silvio Santos, que entre outras empresas tem o SBT.

A caçula da família, Renata, de 27 anos, deverá ser a sucessora. “A caçula, a menorzinha, é um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta. A luz da sala dela é a última que se apaga. Silvio percebeu que seria Renata quando fomos visitá-la na universidade, nos Estados Unidos. Para ganhar um dinheirinho, ela administrava dois andares da moradia estudantil. Levava tudo aquilo na ponta do lápis, com técnica, mão de ferro e não perdeu a amizade dos colegas”, disse Iris sobre a filha, que já atua na direção do Grupo ao lado de Guilherme Stoliar, seu tio.

A autora de "Chiquititas" contou ainda que todas as sete filhas já sabem das vontades do pai: “Mostrei ao Silvio a necessidade disso, e ele tem visão do futuro. Não gostávamos de tocar nesse assunto. Mas não somos só nós e as filhas. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado