Notícias

SBT leva pegadinha para a Mipcom; Record tem "Rei Davi" e "José do Egito"


f73e080cae0f7c72299eb5f0044eaadd.jpg
Pegadinha da menina-fantasma está no portfólio do SBT

Uma das feiras de conteúdo para televisão mais importantes do mundo, a Mipcom começou nesta segunda-feira (07) na França. Executivos de várias emissoras brasileiras estão presentes, entre elas Record e SBT.

Os canais estão preparados, pois a TV brasileira é uma das mais bem quistas no mundo. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o SBT viajou com algumas novelas dos anos 90, como “Éramos Seis”, “Fascinação” e “Ossos do Barão”, como também a famosa pegadinha do elevador protagonizada pela atriz mirim Anna Lyvia Padilha, que fez bastante sucesso em 2012, viralizando na internet.

Já a Record, segundo a colunista Cristina Padiglione, vai com suas últimas produções feitas na dramaturgia, como as séries bíblicas “Rei Davi” e “José do Egito” e a novela “Dona Xepa”, além de alguns outros sucessos como “A Lei e o Crime” e “Poder Paralelo”, ambas produzidas em 2009.

Além das duas redes, estão na Mipcom para realizar negócios a Globo, a Band e a TV Cultura. A feira se encerrará no próximo domingo (13).
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado