Notícias

Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt assumem o comando do "Fantástico"

"Minhas noites de domingo vão ser mais animadas e as madrugadas mais bem dormidas", comemora a jornalista


6de8074ca7a49fa9e203524b48cbdfaf.jpg
Fotos: João Cotta/TV Globo

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, a partir do próximo domingo (06) o "Fantástico" terá nova apresentação.

Renata Vasconcellos assume o dominical no lugar de Renata Ceribelli, formando dupla com Tadeu Schmidt.

Zeca Camargo está de mudança para o "Vídeo Show", enquanto Ceribelli vai para Nova York (EUA), onde fará reportagens especiais para o jornalístico.

O anúncio oficial foi feito neste último domingo (29), no final da atração.

"A Renata Vasconcellos tem a cara do 'Fantástico'! Ótima jornalista, ela tem experiência com grandes reportagens e é afeita ao improviso. Vai fazer uma grande dupla com o Tadeu, um jornalista versátil, inquieto, com um excelente texto. Com esse time, voltamos a ter uma dupla à frente do programa, um formato de grande sucesso no Fantástico", explicou o diretor Luiz Nascimento.

Ao site da Globo, Renata revelou que a expectativa para a estreia é grande. "Estou muito feliz. O prestígio e a responsabilidade de apresentar o 'Fantástico' dão a dimensão do novo desafio. Vai ser ótimo voltar a trabalhar com o Tadeu Schmidt, que já apresentou o Esporte no 'Bom Dia Brasil'. Depois de passar 11 anos no 'Bom Dia', primeiro ao lado do Renato Machado e agora ao lado do querido Chico Pinheiro, tenho certeza de que as minhas noites de domingo vão ser mais animadas e as madrugadas mais bem dormidas", brinca a apresentadora. Para seu lugar no "Bom Dia Brasil", entra Ana Paula Araújo.
 


Já Zeca disse que está animado para o "Vídeo Show": "Esses foram os 18 anos mais intensos de toda a minha vida. Com entrevistas que foram de Madonna a Michael Jackson e parcerias com jornalistas como Pedro Bial, Fátima Bernardes, Glória Maria, Patricia Poeta, Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt, eu só posso me despedir do 'Fantástico' com muita alegria. Estou muito animado de poder usar toda essa inspiração no 'Vídeo Show'".

O apresentador deverá assumir o "Vídeo Show" a partir de 4 de novembro, que contará também com várias outras novidades.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado