Notícias

Viacom apresenta programação da nova MTV Brasil, que terá Fiuk e Supla


ea73844a806478311a701c5ed03c12f0.jpg
Fiuk será um dos destaques da nova MTV Brasil

Em coletiva realizada na manhã desta terça-feira (24), a Viacom apresentou para a imprensa a programação da nova MTV Brasil, que estreia na TV paga no próximo dia 1º de outubro.

O slogan do canal é “pronta pra outra”, deixando claro que a MTV não vai acabar, mas sim apenas passar para a TV paga. Em sua nova caminhada, a emissora terá duas estrelas: o ator e cantor Fiuk e o cantor Supla.

Fiuk será apresentador do “Coletivation”, juntamente com o humorista Patrick Maia. O programa será uma espécie de jornal diário da MTV e terá notícias sobre o mundo do entretenimento e das celebridades, além de repórteres no Rio de Janeiro e em São Paulo. Outra atração será o “Papito in Love”, reality-show que procurará uma namorada para Supla, com 14 candidatas, que passarão por vários testes até sobrar apenas uma. “Tá muito divertido, nunca beijei tanto”, disse o cantor na coletiva.

Além dos três artistas, o novo canal terá nomes como Mayara Lepre, Talita Alves, e os VJs Deco e Lucas, estes sendo os únicos remanescentes da MTV na fase do Grupo Abril. Eles apresentarão o “MTV Sports”, às quintas,

Outra novidade é a faixa de shows “MTV World Stage”, que consiste em uma apresentação exclusiva transmitido em pool para todo o mundo pelo canal. Na estreia (o programa será exibido na sexta, às 22h30), o show será do rapper Snoop Dogg.

Em entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, Tiago Worcman, diretor geral e de programação da nova MTV, não revelou qual o valor do investimento da Viacom, mas garantiu que foi alto. Além disso, quando perguntado se a nova versão do canal terá ritmos populares como axé, funk, pagode, entre outros, Tiago foi direto: “A nova MTV é sem preconceitos”.

Sobre o "Video Music Brasil" (VMB), tradição premiação da MTV, Tiago diz que ainda há estudos sobre o que será feito, mas ele garante: “A música nacional terá muito espaço”.

Outra aposta da emissora serão as séries. "The Vampire Diaries", famosa no mundo todo, será exibida de segunda a sexta, às 20h30, além da animação “South Park”, também de segunda a sexta, às 20h.

A MTV atingirá cerca de 12 milhões de telespectadores e já está confirmada nas maiores operadoras de TV por assinatura do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado