Notícias

Imprensa internacional critica entrevista de Sabrina com Justin Timberlake

Está sendo bastante criticada em todo o mundo


90ca7fe5b68b4c77bae8b206bfda75c7.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/09/2013 às 17:16,
atualizado em 10/05/2021 às 17:19

 

A entrevista feita por Sabrina Sato com o cantor e ator Justin Timberlake, para o “Pânico na Band” do último domingo (15), está sendo bastante criticada em todo o mundo.

A imprensa internacional, principalmente o site “Vulture”, destacou negativamente a entrevista , elegendo-a como a “mais constrangedora” que Justin já teria concedido.

O constrangimento veio porque Sabrina deu para o cantor um molde de seu bumbum, autografado por ela.

Em conversa com o site de notícias da Record, Sabrina Sato negou que ele tenha ficado constrangido: “Não fiquei com vergonha, não. Já estou acostumada. E ele adorou, foi supersimpático. Ele foi tão educado que segurava a risada”.

No Twitter, a matéria do site internacional deu muita polêmica. Segundo fãs do "Pânico", o site não sabe qual é o estilo do programa. “Que site idiota! Esse é o estilo do programa, e ela nem fez nada demais!”, falou a internauta Juliana Gomes.

Justin Timberlake esteve no Brasil no último fim de semana para a pré-estreia de seu filme, “Aposta Máxima”, além de fazer um show que fechou o terceiro dia de “Rock in Rio”. Sua apresentação no evento musical foi bastante elogiada.

Veja o vídeo da entrevista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado