Notícias

"Todo Mundo Odeia o Chris" deve ceder espaço para o "Cidade Alerta"


d8d77fe90385bfd9f393169b2aa245bb.jpg
"Todo Mundo Odeia o Chris" deverá deixar grade da Record - Divulgação/Record
A chegada da edição de sábado do "Cidade Alerta" à programação da Record deverá acarretar no cancelamento da exibição de "Todo Mundo Odeia o Chris".
 
Na grade deste fim de semana, o jornalístico de Marcelo Rezende deverá ocupar a faixa entre 17h20 e 19h45, tendo assim uma hora a menos que a edição de segunda a sexta. Entretanto, parte desta faixa era ocupada pela série norte-americana até então.
 
O "Cine Aventura" segue agendado para a faixa entre 15h30 e 17h20, sucedendo a sessão de desenhos de "A Turma do Pica Pau".
 
Em tempo:
 
Com o "Cidade Alerta", a Record almeja elevar os seus índices do início do horário nobre de sábado e também impulsionar o "Jornal da Record", que costuma ter entre 7 e 9 pontos de média durante os dias de semana e que no sábado passado amargou 4 pontos.
 
Chris:
 
Caso o cancelamento de "Todo Mundo Odeia o Chris" realmente seja oficializado, esta será a segunda vez que o "Cidade Alerta" tira o espaço da série.
 
Em maio de 2012, quando o jornalístico estreou, Rezende alegou, em tom cômico, que o protagonista Chris estava "trabalhando demais" e que precisaria descansar.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado