Notícias

Corpo de Champignon é enterrado na tarde desta terça em Santos


27acfa3cbea406bb3e672f6a89db0c25.jpg
Divulgação

O velório do músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, encontrado morto na madrugada de ontem (9) em São Paulo, prosseguiu até a tarde desta terça-feira (10).

Por volta das 11h, o velório estava aberto apenas para os familiares. A partir das 12h20, ele também foi aberto aos fãs, onde puderam acompanhar somente até às 14h. Dali até às 15h, apenas familiares puderam acompanhar.

O local do sepultamento é o mesmo de onde Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi enterrado. O velório aconteceu na Arena Santos.

Já o corpo de Champignon foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica em Santos, no litoral paulista.

Entenda:

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, foi encontrado morto em São Paulo na madrugada desta segunda-feira (09). Atualmente, ele estava na banda recém formada A Banca.

O corpo foi achado em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste da cidade, com um tiro na boca. Ele tinha uma pistola 380 e a principal suspeita é suicídio.
 
Vizinhos ouviram o tiro e gritos da mulher do músico, que estava em casa na hora – ela está grávida e os dois tinham acabado de voltar de um jantar com um casal de amigos.
 
Tudo isso ocorre seis meses depois de Chorão, líder do Charlie Brown Jr., ter sido encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de capital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado