Notícias

Nova MTV Brasil entrará no lugar do VH1 na Sky


27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
Divulgação

A Viacom está investindo alto para que a nova MTV, que será lançada na TV paga, dê certo e alcance uma boa audiência.

A operadora de TV por assinatura Sky já está anunciando para seus assinantes que até o próximo dia 30 de setembro o VH1 ficará em seu line-up, quando no dia 1º de outubro será substituído pela MTV Brasil, que terá o comando de Tiago Worcmann, ex-diretor do GNT.

Tiago é um dos profissionais que mais trabalham para que a emissora emplaque. Como se sabe, ela terá apenas 40% de conteúdo nacional e a grande maioria de sua programação será de enlatados que estão sendo dublados ou legendados.

A MTV Brasil, quando empresa do  Grupo Abril, e a SKY romperam a parceria em 2008. O fato surpreendeu muitos telespectadores, que poderiam acompanhar à emissora musical por intermédio da operadora, muitas vezes a única disponível em determinadas regiões.
 
Processos se estenderam na Justiça para garantir o regresso da MTV Brasil à grade da SKY e neste ano tudo se encaminhava para este desfecho, ainda que a companhia viesse usando de todos os artifícios jurídicos para postergar o retorno. Entretanto, à medida que os processos avançavam, os problemas para a MTV Brasil continuar operando também.


A previsão é de que uma nova MTV, totalmente repaginada e que não deve lembrar em nada dos tempos de Grupo Abril, seja colocada no ar em outubro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado