Notícias

Emílio Eric e Letícia Navas apresentarão "O Fenômeno Rebelde" no SBT

Especial será exibido na próxima sexta (30)


6ea3c2cbbdb6d7489e00670e5f6884a4.jpg

Na próxima sexta-feira (30), o SBT exibe pela primeira vez o especial "O Fenômeno Rebelde", produzido pela emissora.

Nesta quarta (28), o canal revelou novos detalhes sobre a produção.

"O Fenômeno Rebelde" contará com apresentação de Emílio Eric e Letícia Navas, ex-apresentadores da "TV Globinho" e atualmente no elenco da novela "Chiqutitas".

O especial mostrará como a novela "Rebelde", produzida pela Televisa em 2004, se tornou febre entre os jovens brasileiros. Com Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Maite Perroni no elenco, a trama também formou o grupo musical RBD, que lançou diversos CDs e DVDs, além de turnês bem-sucedidas.

O SBT entra neste universo e mostra como eram os bastidores dos shows da banda teen. O produtor musical Arnaldo Saccomani também participa do programa e faz um balanço do fenômeno das músicas do grupo RBD.

Na parte fashion, a apresentadora do "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino, comenta como os looks ousados dos personagens Mia, Roberta, Miguel, Diego, Lupita e Giovanni tornaram-se tendência entre os jovens.

E mais, o especial “O Fenômeno Rebelde” exibe ainda algumas das cenas mais marcantes de "Rebelde", novela que será reapresentada pelo a partir da próxima segunda-feira (02), às 21h15.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado