Notícias

Mel Fronckowiack deixa a Record; atriz é mais uma baixa dos "Rebeldes"


2bf3bf570eb2bb50579ab420f603038d.jpg
Mel Fronckowiack deixa a Record - Divulgação/Record
Após dois anos de contrato, os quais se dedicou à novela "Rebelde" e à banda Rebeldes, Mel Fronckowiack está deixando a Record.
 
A atriz ingressou com um pedido de rescisão de compromisso, o qual foi prontamente atendido pela direção da emissora. Sua intenção, segundo se informa, é acompanhar o namorado Rodrigo Santoro em seus projetos de cinema. Não se descarta, no entanto, um eventual acerto com a Globo como fez Sophia Abrahão.
 
Ela, assim como os outros protagonistas da novela de Margareth Boury, ganharam contratos longos durante o auge do folhetim. Entretanto, por medidas de corte de despesas, a Record não tem feito questão de manter em seu casting nomes que não tenham trabalhos em vista ou que desejem, por vontade própria, pela rescisão.
 
Mel Fronckowiack é a segunda baixa entre o time de protagonistas de "Rebelde". Sophia Abrahão foi a primeira. Ela foi demitida no mês de maio após se recusar a entrar no elenco de "Pecado Mortal".
 
Arthur Aguiar e Lua Blanco são as principais apostas da casa. Arthur está em "Dona Xepa" e é bem cotado no canal. Já Lua aceitou prontamente o convite para ingressar no elenco da novela de Carlos Lombardi. Micael Borges e Chay Suede seguem sem previsão de voltar ao ar.
 
Baixas:
 
Com um elenco que apostou em novos rostos e poucos nomes de primeiro escalão, "Rebelde" se encerrou em outubro e vários de seus atores deixaram a Record e se acertaram com a concorrência - ainda que, em alguns casos, os contratos tenham sido por obra.
 
Lisandra Parede, da primeira temporada, foi para "Chiquititas", do SBT. Edwin Luisi se acertou com a Globo e está em "Sangue Bom". Thiago Amaral fez o mesmo trajeto e está na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Ully Lages está no elenco da atual temporada de "Malhação". Pedro Cassiano atuou como vilão na temporada passada, encerrada em julho. Rodrigo Dourado, por sua vez, acertou uma participação em "Saramandaia".
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado