Notícias

Homem aparece pelado no "Fala que eu te escuto"; trote foi planejado


cada1df1959139190707fa12241070c0.jpg
Reprodução

Cada vez mais, o programa “Fala Que eu te Escuto”, da Record, tem sido alvo de trotes e de imprevistos causados pelos telespectadores.

Na madrugada desta quarta (31), durante o programa que tinha como tema a obesidade infantil, uma moça chamada Graziele Consentini, moradora de Guarulhos, na Grande São Paulo, dava seu depoimento pelo Skype quando um homem apareceu mostrando seu bumbum ao fundo, pegando de surpresa os pastores que apresentavam a atração.

Mulher briga no "Programa da Tarde" e chama Record de "lixo"; assista Frota dispara novas críticas à Record e denuncia esquema em A Fazenda Telespectadora ataca a Record e a IURD no "Fala Que Eu Te Escuto"

O pastor pediu para cortarem e disse: “Temos que selecionar melhor as pessoas que entram no ar, pois algumas não tem vergonha na cara e nem na poupança”.

Rapidamente, o vídeo se espalhou pelo YouTube. Pelo Twitter, Graziele confirmou que planejou o ato com seu primo e que tudo foi apenas uma grande brincadeira. Seu nome figurou entre os tópicos mais comentados da rede social.

Assista ao vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado