Notícias

"Sou totalmente sem vergonha", diz Fernanda Machado, de "Amor à Vida"


176c417f25ca7ba8c6cc4bd3c181d73f.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente interpretando a vilã Leila na novela “Amor à Vida”, da Globo, Fernanda Machado falou que não tem vergonha de nada em cena.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz disse que no início da carreira até ficava com vergonha, mas que depois que começou a fazer TV, relaxou.

“Eu era atriz de teatro anos atrás no sul, então, tinha vergonha de fotografar, de fazer uma cena mais forte. Quando vim para o Rio de Janeiro, trabalhar com TV, fui relaxando. Hoje em dia, não tenho mais pudor com nada. É tão legal quando a gente está bem resolvida. Sou totalmente sem vergonha, faço o que me pedem. As cenas de sexo não são um problema”, revelou.

Fernanda Machado também confirmou que tem uma reunião marcada com a revista "Playboy", para um possível ensaio nu: “Quando fiz fotos para a revista 'Vip', em abril, foi um grande sucesso. Os exemplares ficaram esgotados nas bancas. Fiquei surpresa, pois a novela nem tinha estreado e eu estava há dois anos fora do ar. Foi aí que a 'Playboy' me chamou para uma seção que será publicada na edição de agosto. Depois disso, eles quiseram marcar uma reunião, que ainda não rolou, para falar do ensaio nu. Eu sempre disse que não faria, mas agora não sei. Não tenho como decidir sem antes conversar”.

Fernanda Machado está em seu terceiro trabalho com o autor Walcyr Carrasco. Antes, ela já tinha feito “Alma Gêmea” e “Caras e Bocas”.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado