Notícias

Anderson Silva vai ao "De Frente com Gabi" e fala sobre derrota no UFC


70f0f937fc9aa46db88a022f28e16fbc.jpg
Foto: Carol Soares/SBT

O lutador Anderson Silva participa do programa "De Frente com Gabi" deste domingo (21), para falar sobre sua polêmica derrota para Chris Weidman no UFC (Ultimate Fight Championship), há duas semanas.

Em conversa com Marília Gabriela, ele comentou: "Aprendi bastante com essa luta. Muitas coisas estavam encobertas pela cortina do sucesso. Faltou um pouco de equilíbrio emocional e alguns princípios da arte marcial que eu preciso resgatar".

Spider, como é conhecido, também falou sobre pressão: "Fazia 7 anos que eu defendia o título e as cobranças começaram a ficar cansativas. É uma pressão muito grande".

Mas garantiu que irá lutar novamente com Chris Weidman no fim do ano e trará o cinturão de volta: "Vou me dedicar e trarei de volta o cinturão. É um patrimônio brasileiro e tem que ser resgatado".

Anderson Silva comentou sobre o que sentiu após a derrota: "Na hora eu me senti aliviado, mas fiquei triste pelas pessoas que se dedicaram nesses meus 4 meses de treino. Um erro técnico acabou com um trabalho de 4 meses de todo mundo".

Ele ainda garante que essa luta do UFC não foi arranjada. "Fiquei triste com os comentários de uma possível luta arranjada", disse ele.

E fala sobre as provocações ao adversário que costuma fazer nos duelos, que neste último culminou no seu nocaute: "Nada do que eu fiz foi para desrespeitar meu adversário, eu estava tentando induzi-lo ao erro".

O "De Frente com Gabi" vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado