Notícias

João Kleber invade "Mega Senha" e se declara para sedutora do "Teste"


5a6edc3202b36db5c64d48aed394c68b.jpeg
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Um fato inusitado aconteceu durante as gravações do “Mega Senha” desta semana, na RedeTV. O apresentador João Kleber invadiu o programa para fazer uma declaração amorosa.

João, que apresenta o “Teste de Fidelidade” e o “Você na TV”, se declarou para Ester Matchuga, que é uma das sedutoras do programa dominical da emissora.

Ester participava do “Mega Senha”, quando João Kleber entrou com um buquê de flores e falou pela primeira vez sobre o relacionamento, que começou em março: “Nós nos conhecemos no Carnaval deste ano, no meu retorno à RedeTV!, e foi um momento ímpar. A Ester é uma pessoa especial, simples e que estuda bastante. Ela tem uma formação que era o meu sonho quando mais jovem, ela é advogada. Nós conversamos muito sobre direito. Além de muito estudiosa, é uma pessoa correta, séria, honesta e profissional", disse ele.

Ester se emocionou e, após pedidos da plateia, os dois se beijaram. Por fim, o apresentador e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, desejou sorte ao casal.

O “Mega Senha” vai ao ar neste sábado (20), às 23h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado