Notícias

Rita Cadillac gera mal-estar na Globo ao entrar em "A Fazenda 6"

Ex-Chacrete fará participação na novela "Amor à Vida"


ef2b410f0b5f8d881c5c04c5771cc52a.jpg
Divulgação/TV Record

Grande nome da sexta temporada de "A Fazenda 6", Rita Cadillac deixou a Globo numa saia-justa.

Isso porque ela prestou consultoria para Walcyr Carrasco criar a personagem Márcia na novela "Amor à Vida", uma ex-Chacrete que já foi garota de programa no passado. O papel é interpretado pela atriz Elizabeth Savalla e vem rendendo polêmica.

Além disso, antes de estrear no reality da Record, Cadillac fez uma participação especial no folhetim, e as cenas devem ser exibidas justamente nesta primeira semana de "A Fazenda".

Segundo informações da coluna "Outro Canal", a sondagem da rede de Edir Macedo veio antes de Rita aceitar ser consultora da Globo, mas primeiramente não deu em nada. Depois, sabendo da participação da ex-Chacrete na novela, a Record correu atrás da dançarina para o confinamento.

A surpresa gerou um mal-estar na emissora carioca, que não costuma dar espaço aos participantes de outros reality-shows.

Apesar disso, de acordo com a publicação, a Globo decidiu que não irá cortar e nem diminuir a atuação de Rita Cadillac. Isso porque a presença da ex-Chacrete é importante nas cenas de um barraco no casamento da personagem Márcia. O descarte dessas imagens atrapalharia a continuação da trama.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado