Notícias

Ator James Gandolfini, da série "The Sopranos", morre na Itália


0fb6fc68d046faef45c883f09ae20408.jpg
Divulgação

O ator James Gandolfini, de 51 anos, mais conhecido por seu trabalho como o Tony Soprano na série "The Sopranos", morreu nesta quarta-feira (19).

Segundo o site da revista "Variety", ele estava de férias na Itália quando sofreu um ataque cardíaco. O ator deveria participar do Taormina Film Festival na Sicília.

Em comunicado, o criador de "The Sopranos", David Chase, lamentou a perda: "Ele era um gênio. Qualquer pessoa que tenha visto mesmo o menor de seus trabalhos sabia disso. Ele é um dos melhores atores desta e de todas as eras. Uma grande parte da genialidade dele estava em seus olhos tristes. Me lembro de lhe dizer que ele era como Mozart, e ele ficava em silêncio do outro lado do telefone. (...) Ele não era uma pessoa fácil de se lidar muitas vezes, mas era meu irmão de formas que nunca conseguirei explicar".

Gandolfini foi o personagem central de "The Sopranos" em 86 episódios no canal HBO, entre 1999 e 2007.

O ator era casado desde 2008 com Deborah Lin e teve dois filhos com ela. James Gandolfini também deixa um terceiro herdeiro, adolescente, fruto de seu relacionamento anterior com Marcy Wudarski.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado