Notícias

Record comemora crescimento do "Cidade Alerta Rio" com Forcolen


946a6a7590a58b9735073c04e0fcf93a.jpg
Divulgação

A Record Rio está comemorando os índices de audiência conquistados pelo apresentador Rogério Forcolen em seis meses à frente do "Cidade Alerta Rio".

No período de 14 de janeiro a 11 de junho, o programa cresceu 65% no Ibope.

“Quando fui contratado pela TV Record Rio foi para mim um grande desafio, elevar, fidelizar e credibilizar um jornal que não estava atendendo as expectativas da direção. Após seis meses de muito trabalho conseguimos!“, Comentou o jornalista em sua página no Facebook.
 
O "Cidade Alerta Rio" era apresentado por Luiz Bacci antes da chegada de Forcolen, que foi contratado junto ao SBT, onde comandava o "SBT Rio".
 
“Dedico a todas as pessoas que sempre confiaram no meu trabalho, ao povo Carioca, minha direção, a Deus que iluminou e só nos permite colhermos o que plantamos e merecemos e a minha família, minha esposa principalmente que está sempre do meu lado!! Sempre estarei com os pés no chão, humildade mas com firmeza, foco e metas, sem isso não atingimos nosso objetivos“, finalizou o apresentador.

Em tempo:

O crescimento do "Cidade Alerta Rio" ocorreu também graças às modificações feitas pela Record. Na época de Luiz Bacci, a atração chegava a ter três horas de duração e herdava a audiência do "Programa da Tarde" na casa dos 3 pontos. 

Com os cortes promovidos na Record, o "Cidade" passou a ter 45 minutos de duração e com o êxito de Marcelo Rezende no Rio, o Ibope recebido pelo noticiário de Forcolen dobrou, possibilitando o crescimento do informativo. 

Os índices atuais do "Cidade Alerta Rio" são os maiores de uma produção local da Record desde o fim do "RJ Record", de Luiz Bacci, no começo de 2012.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado