Notícias

Neto pede desculpas ao vivo após xingar a Seleção Brasileira


45579160f9284f6a6d86aed8efc45127.jpg
Divulgação

Nesta sexta-feira (14), durante participação no programa "Jogo Aberto", da Band, o comentarista Neto pediu desculpas pelo xingamento que fez à Seleção Brasileira na última quarta (12), enquanto apresentava "Os Donos da Bola".

Na ocasião, sem saber que seu áudio estava aberto para o público, ele soltou um palavrão para o time brasileiro. “É lógico. Vai tomar no c.. Seleção. (Vamos) falar do Palmeiras, velho”, disse.

Assista ao vídeo aqui.

Ontem, a CBF emitou uma nota de repúdio contra o ex-jogador: "Mesmo não se revelando surpresa a forma grosseira e mal educada com que o ex-jogador se manifesta habitualmente, com críticas descabidas e sem sentido, dessa vez ele extrapolou todos os parâmetros do bom senso e da educação que deveriam pautar uma pessoa minimamente razoável”.

Já hoje, direto de Brasília, onde se encontra para comentar a estreia do Brasil na Copa dos Confederações, que será neste sábado (15) contra o Japão, Neto desabafou. Confira na íntegra:

"Quero pedir desculpas. Na quarta-feira, vocês ouviram um palavrão meu sobre a seleção brasileira. Fui eu mesmo que falei e sou responsável por isso, gente. Achei que o som estava fechado, não era para ir ao ar, é claro. Mas isso não diminui o meu erro. Foi para o ar e eu quero pedir desculpas por aquela falta de educação minha, que não representa aquilo que eu sinto pela seleção brasileira. Vocês podem ter certeza absoluta em relação a isso.

Eu joguei na seleção brasileira por muito tempo, vesti a camisa muito tempo. Acho o Paulinho um dos maiores jogadores do futebol brasileiro, acho o Fred um baita de um jogador. Sempre respeitei as histórias dos jogadores, não tenham nenhuma dúvida disso.

O Grupo Bandeirantes me dá liberdade total para fazer as críticas, para que eu possa ser realmente crítico na hora que tenho que ser, naquilo que eu tenho que pensar, mas também pensando e jogando junto com a seleção brasileira. A gente tem o Oscar, que é um baita jogador, a gente tem o Thiago Silva, o David Luiz. Então, a gente tá aqui torcendo pela seleção brasileira.

Eu peço desculpas não só aos jogadores e ao Felipão, mas ao povo brasileiro que estava assistindo a Bandeirantes".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado