Notícias

"Central da Copa" não irá ao ar todos os dias na Globo; veja as novidades


c76f2a16175f495c319c4540e389dbac.jpg
Divulgação

Em contato com o NaTelinha, a Central Globo de Comunicação esclareceu algumas informações sobre a "Central da Copa", que será exibida durante a Copa das Confederações, que acontecerá entre os dias 15 e 30 de junho.

O programa será comandado por Tiago Leifert e Alex Escobar e não irá ao ar todos os dias, mas sim quando tiver jogos do Brasil.

A "Central da Copa" contará com vários recursos tecnológicos e uma plateia de 30 pessoas.

Um dos grandes destaques da atração será a Mesa Tática, uma tela de projeções holográficas que exibirá os jogadores virtuais em miniatura e ajudará os comentaristas a analisar jogadas.

Por meio de outro recurso tecnológico, o Campo Virtual, o comentarista Caio Ribeiro volta a entrar em campo – desta vez virtualmente – para analisar jogadores e jogadas específicas.

A "Central da Copa" contará ainda com a participação dos telespectadores. Os comentários enviados por eles vão aparecer pelo estúdio quando acionados virtualmente pelos apresentadores.

Galvão Bueno e Ronaldo Fenômeno participarão do "Central" direto do hotel da Seleção. Eles receberão convidados no set montado no local e farão parte do bate-papo com os apresentadores e a plateia por meio de um tela flexível.

A Globo exibirá vários jogos da Copa das Confederações, mas não compactos durante a madrugada.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado