Notícias

Ator global é assaltado em bairro nobre do Rio


9bb6c2f46a570a712aad0881aef17e4b.jpg
Divulgação/Globo
Às vésperas de emplacar mais um trabalho na Globo, onde fará parte do elenco de "Amor à Vida", Mouhamed Harfouch foi vítima de um assalto nesta última terça-feira (28) no Rio de Janeiro.
 
O ator global estava em um engarrafamento na praia do Leblon, bairro nobre da capital carioca, quando foi abordado por um ladrão. No momento da ação, ele estava conversando no telefone com a também atriz Emanuelle Araújo, com quem havia trabalhado em "Cordel Encantado". 
 
Mouhamed ainda transcreveu a forma de como o assalto ocorreu e se surpreendeu com as ironias do bandido: "O cara pediu só o dinheiro. Eu dei tudo que tinha e ele ainda reclamou: 'Só tem isso?', mas no final me agradeceu e disse: 'Pô valeu! Você é parceiro' Só faltava me chamar para um chopp! Foi o assalto mais inusitado que eu já sofri".
 
"Amor à Vida":
 
Mouhamed Harfouch interpretará o médico palestino Pércio. Ele, de origem palestina, irá se envolver com Rebeca, papel de Paula Braun, uma enfermeira judia ortodoxa.  Os personagens deverão entrar em cena dentro de alguns capítulos.
 
Com informações da jornalista Patrícia Kogut. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado