Notícias

Destaque em "Avenida Brasil", Bianca Comparato estreia série na MTV


d747b88b30a9b82ebe79d17e92e0b52a.jpg
Divulgação

A atriz Bianca Comparato, que interpretou a frentista Bethânia, que ajudava Nina (Débora Falabella) a se vingar em “Avenida Brasil”, começa um novo trabalho nesta segunda (27).

Bianca é a protagonista de “A Menina sem Qualidades”, uma das apostas da MTV Brasil para este ano.

Na festa de lançamento do programa, no Museu de Imagem e Som de São Paulo, Bianca foi entrevistada pelo UOL e falou sobre o projeto. Ela vive Ana, uma menina de 16 anos que é rebelde, fria, calculista e dominadora. “Eu tenho 27 anos, mas a Ana, apesar de ter 16, também tem essa maturidade", conta.

Além disso, Bianca falou sobre a cena de sexo mais real que teve de fazer, e que irá ao ar logo no segundo episódio: “A cena mais desafiadora foi a que ela tira a virgindade do Olavo (Rodrigo Pavon). Estava escrito que era para ela atacá-lo, mas como fazer aquilo? Aí o nosso diretor, Felipe Hirsch, foi ensaiando com a gente de modo a mostrar que aquilo era um tipo de luta".

Já o diretor da série, Felipe Hirsch, diz que a série é uma “anti-Malhação”, em que sexo, violência, amor e paixão são tratados sem pudor e moralidade alguma: “Vamos mostrar os adolescentes completamente diferentes dos que estamos acostumados a ver, sobretudo na televisão. Só por isso que eu topei fazer”.

“A Menina sem Qualidades” conta com participações dos atores argentinos Javier Drollas e Inês Enfron, além de Wagner Moura. A trama irá ao ar a partir das 23h, na MTV Brasil.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado