Notícias

Denise Fraga fala sobre seu novo trabalho no GNT, "3 Teresas"


49a3398107e0136ef91d98f26dd61d7d.jpg
Divulgação/GNT

No próximo dia 8, o canal pago GNT, da Globosat, estreia a série “3 Teresas”, que traz no papel principal a atriz Denise Fraga.

O seriado conta a história de três gerações diferentes de mulheres. Teresa, vivida por Denise Fraga, tem uma filha, a Tetê (Manoela Aliperti), e vai morar na casa da mãe, Teresinha (Claudia Mello).

Todas elas precisarão conviver entre si, além de lidarem com o fato de três mulheres de diferentes gerações morarem juntas, o que fará com que várias situações engraçadas aconteçam.

Ao jornal “O Estado de S. Paulo”, Denise Fraga falou sobre a trama, dirigida por seu marido Luiz Villaça.

“A ironia impera. É um texto inteligentemente irônico, um duelo de palavras. A gente procura seguir à risca, pois eles (equipe) estão regulando. É engraçado fazer um personagem em que o humor está no mau humor. Se filmarem alguém mau humorado, essa pessoa vai se achar engraçada”, disse a atriz.

Denise entregou ainda que não consegue se desfazer totalmente da personagem quando as câmeras estão desligadas.

“Às vezes, sinto que, por causa do ritmo da personagem, tudo é seco e cortante. Quando peço algo ao contrarregra no meio da cena, digo que não estou brigando, estou só no tom da Teresa. Quando eu fiz uma mulher nervosa na peça 'Sem Pensar', eu saía assim do ensaio. Às vezes, você descobre pedaços seus que nunca usou, mas estavam ali. Aquilo acaba ativado”, falou.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado