Notícias

"TV Xuxa" comemora os 50 anos da "Rainha dos Baixinhos"; saiba como foi


d8260fd0ea9cc550f3788d1feb2bf29a.jpg
Foto: TV Globo/Matheus Cabral

 

Segunda-feira (25) foi a data escolhida para a gravação do "TV Xuxa" em comemoração aos 50 anos da Rainha dos Baixinhos, que serão completados nesta quarta (27).
 
Pedro Bial, apresentador oficial do "BBB", foi quem comandou a festa. 
 
O programa contou a trajetória da apresentadora, desde seu nascimento e infância, ainda em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, passando pela vinda da família Meneghel para o Rio de Janeiro, até se tornar a Xuxa que o Brasil ama. 
 
Superado o susto de saber, logo no início da gravação, que o programa seria dedicado à ela, Xuxa se jogou no colo do Pedro Bial, comprovando a amizade entre eles, iniciada na década de 80, quando o jornalista apresentou um "Globo Repórter" especial sobre ela. 
 
 
 
Durante a gravação, que durou em média duas horas, não foi fácil para loura segurar as lágrimas diante dos depoimentos vindos de pessoas especiais em sua vida como Luiza Brunet, que iniciou a carreira de modelo a seu lado, Murício Sherman, diretor que a levou para TV, e Ivete Sangalo, uma de suas amigas mais queridas.
 
O "TV Xuxa" especial mostrou também os projetos sociais comandados pela Rainha, em especial a Fundação Xuxa Meneghel, localizada na zona Oeste do Rio, que até hoje ajuda na formação de crianças e jovens carentes. 
 
Além disso, contou com a presença da banda Skank e do cantor Thiaguinho, que comandaram os números musicais do programa, agitando toda a plateia. Já durante o intervalo entre um bloco e outro, a apresentadora recebia o carinho do público na forma de presentes e retribuia distribuindo beijos e tirando fotos com alguns fãs. 
 
 
 
Um dos momentos mais esperados da festa veio quando Junno Andrade, ator e namorado da apresentadora, surgiu no telão declarando seu amor. Ele brincou com as palavras, dizendo que no meio de histórias entre rainhas e príncipes prefere ser o sapo, já que é ele quem sempre beija a princesa.
 
Por fim, a câmera do "TV Xuxa" rodou o Brasil mostrando fãs de diversos lugares cantando músicas eternizadas pela loura e comprovando que, após 30 anos de carreira, Xuxa é uma das damas da nossa televisão. 
 
Ao final da gravação, que terminou com um “Parabéns para você” com direito a bolo e a presença de parte da sua família, a apresentadora recebeu a imprensa na companhia de seus diretores Boninho e Mário Meirelles para um bate-papo. 
 
 
 
Durante a conversa, eles falaram do "TV Xuxa" especial e das novidades para 2013, que inclui um quadro novo. Já Xuxa respondeu perguntas sobre a carreira e a vida pessoal, afirmando que casamento não está em seus planos agora. 
 
Xuxa terminou com um recado para os fãs: “Quando dizem que sou uma pessoa iluminada, saiba que essa luz vem do carinho de vocês. Até hoje me pergunto o que eu fiz para merecer tanto amor. Tenho muito medo de decepcioná-los”, finaliza. 
 
O "TV Xuxa" especial vai ao ar no próximo sábado (30), às 14h30.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado