Notícias

"BBB13": Como Andressa, Fernanda e Nasser chegam à grande final


8419763da458c4b32d86c5ad587f5cf0.jpg
Fotos: Reprodução

 

Na noite desta terça-feira (26), acontecerá a grande final do “Big Brother Brasil 13”. Andressa, Fernanda e Nasser disputam a preferência do público, além de, claro, o prêmio de R$ 1,5 milhão.
 
De acordo com a enquete do NaTelinha, que não é oficial, Fernanda deve ser a grande vencedora desta edição, com a maioria esmagadora dos votos. A sister aparece com 64% da preferência do público, enquanto Nasser, segundo colocado, ficaria com 30% dos votos. Andressa seria a terceira colocada, com apenas 6%.
 
Vala lembrar que os três confinados causaram bastante polêmica dentro do reality-show. Primeiro com Andressa, que já na segunda semana do programa se envolveu com Nasser. Ela era noiva fora da casa há vários anos e não titubeou ao se relacionar com o gaúcho.
 
Além disso, algumas pessoas de sua cidade, Cianorte, interior do Paraná, não gostaram de alguns comentários da esteticista em relação à região, caracterizando como “roça”.
 
Já Nasser começou a aparecer de verdade na edição do programa após ter seu voto revelado aos outros confinados, quando mandou Fani ao Paredão, mesmo sendo amigo da veterana.
 
De lá pra cá, o gaúcho foi para quase todos os Paredões e, graças a uma crescente popularidade, além de ter enfrentado outros brothers com grande rejeição, venceu todas as berlindas.
 
Fernanda conseguiu conquistar o público com seu jeito carismático e explosivo de ser, não tentando, em momento algum, esconder seus sentimentos do restante da casa. 
 
Sua busca incansável por seu grande amor dentro do reality, André, também contribuiu para que a mineira conseguisse ser uma das participantes mais atraentes do público.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado