Notícias

Insegura quanto a novo papel, Giulia Gam fica só de lingerie para diretor

Atriz estará em "Sangue Bom" e viverá mulherão


img20130308190950.jpg
Divulgação
Na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", Giulia Gam promete surpreender pela sua bela forma.
 
A atriz, de 46 anos, viverá uma bonitona na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Para isso, Giulia está se dedicando à malhação, vem recebendo orientações de nutricionista e endocrinologista e já emagreceu seis quilos.
 
Mesmo assim, a atriz ficou um pouco insegura com o seu corpo e teve uma atitude inesperada. Certo dia, durante uma reunião com o diretor Dennis Carvalho, ela abriu seu vestido de botões, ficou só de lingerie na frente dele e disparou: "Você acha que estou em condições? Vou me sentir melhor se você disser".
 
Em conversa com o jornal "Extra", Giulia Gam confirmou a história. "Ele riu e disse: ‘vai fundo’. Na real, tenho muita intimidade com o Dennis, trabalhamos juntos em ’Fera Ferida’ (1993). E já imaginava que teria uma prova de roupa e fui preparada, com uma lingerie maior", disse. “Mas a direção não estava preocupada e se importando com isso. Eu que estava querendo cuidar de mim”, explicou.
 
Em "Sangue Bom", Giulia Gam será Bárbara Helen, uma ex-atriz que teve seus momentos de muito sucesso, mas agora está em decadência. A personagem tentará subir na vida de todo jeito e não tem pudores.
 
A novela tem previsão de estreia para abril, substituindo "Guerra dos Sexos".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado