Notícias

Globo exibe o filme "O Diabo Veste Prada" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 11 a 15 de abril





Segunda - Super-Herói: O Filme
Superhero. EUA, 2008. De Craig Mazin, com Drake Bell, Sara Paxton, Christopher Mcdonald, Kevin Hart, Brent Spiner, Jeffrey Tambor. Comédia.
Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada Rick Riker tem sua vida mudada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal. Só que sempre que tenta salvar alguém acaba matando acidentalmente a vítima, e ainda tem que enfrentar o Ampulheta, um vilão que quer a imortalidade.
 
 
Terça - O Diabo Veste Prada
The Devil Wears Prada. EUA, 2006. De David Frankel, com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms. Comédia.
O filme conta a história de uma jovem que sonha se tornar jornalista respeitada, mas acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar com a guru da moda e chefe exageradamente exigente, Miranda Priestly, editora da revista. Globo de Ouro de melhor atriz na categoria comédia e musical para Meryl Streep.
 
 
Quarta - A Creche do Papai
Daddy Day Care. EUA, 2003. De Steve Carr, com Eddie Murphy, Jeff Garlin, Steve Zahn, Regina King, Kevin Nealon, Anjelica Houston. Comédia.
Após serem demitidos e ficarem sem dinheiro para pagar a creche de seus filhos, dois publicitários criam uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam, ficam famosos e geram a raiva de seus concorrentes.
 
 
Quinta - À Procura da Felicidade
The Pursuit Of Happyness. EUA, 2006. De Gabriele Muccino, com Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta. Drama.
Na San Francisco dos anos 80, um vendedor torna-se um sem-teto, mas luta para educar sozinho o filho pequeno e vencer competição por um emprego que lhe garantiria uma vida melhor e mais digna. Inspirado em uma história real.
 
 
Sexta - Táxi
Taxi. EUA, 2004. De Tim Story, com Queen Latifah, Jimmy Fallon, Henry Simmons, Jennifer Esposito, Gisele Bundchen, Ana Cristina De Oliveira. Comédia.
Washburn, um atrapalhado policial, que por causa de sua má direção faz com que uma operação policial termine em acidente. Ele ouve através do rádio da polícia um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestigio perdido, ele resolve prender os bandidos. Mas para persegui-los ele precisa da ajuda de Belle, uma taxista que tirou a carteira recentemente. Juntos eles perseguem um bando de bandidas a banco brasileiras.
 
 
Fonte: Globo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado