Notícias

"Mulheres Ricas": Narcisa ameaça entrar com processo por causa do "Ricômetro"

Segundo socialite, medidor está causando prejuízo a sua imagem.


img20130303194022.jpg
Divulgação

Narcisa Tamborindeguy não anda nem um pouco satisfeita com o programa "Mulheres Ricas", da Band.

Através de sua conta oficial do Twitter, a socialite está reclamando do resultado do "Ricômetro" - medidor de popularidade das participantes no site do reality. "O Ricômetro tem os números mágicos 225/225/185 ... os números que são aumentados a cada 10 min para as duas e p/ mim. Ai, que LOST", escreveu.

Em outro post, ela completou: "Não tenho preocupação com o ricômetro, e sim quando publicam que eu não sou a mais popular por causa deste taxímetro ... opss... Ricômetro!". 

Narcisa estava em primeiro lugar desde a semana passada. Segundo ela, durante os dias seguintes, ela caiu de primeiro para o terceiro lugar: "Me falaram que o Ricômetro desde a semana passada, enquanto eu ainda estava em 1a, avançava 225 p/ as duas e 185 para mim, e agora sou a 3a".

Atualmente o ranking está assim:


1 - Andréa Nóbrega
2 - Aeileen Varejão
3 - Narcisa Tamborindeguy 
4 - Cozete Gomes
5 - Val Marchiori
6 - Mariana Mesquita

Para a socialite, o "Ricômetro" está causando prejuízos a sua imagem: "Estão causando prejuízos sérios a minha imagem e é possível que eu entre com um processo por causa do ricômetro falso, que engana a todos".

Em tempo:

Na semana passada, ao perceber que quase não apareceu nos últimos episódios do reality-show, a socialite foi ao Twitter e questionou se estaria sendo punida pela direção da Band.
 
“Estão me boicotando? Ai, que absurdo!", escreveu ela, em tom de indignação. 
 
A emissora não fala sobre o assunto. Entretanto, comenta-se que o corte em Narcisa, uma das únicas participantes que mora no Rio de Janeiro, seja porque ela evita gravar em São Paulo e se misturar com o restante do elenco.
 
"Mulheres Ricas" é exibido todas as segundas na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado