Notícias

"Não foi fácil, mas conseguimos", diz autora de "Rei Davi" ao receber prêmio


img20130301121800.jpg
Autora e diretor recebem prêmio por "Rei Davi"
Diretor e autora de “Rei Davi”, Edson Spinello e Vivian de Oliveira receberam nesta quinta-feira (28) no RecNov o troféu pelo prêmio conquistado em Buenos Aires, no Festival y Mercado, de melhor produção integral de 2012.
 
A área internacional da Record foi até a Argentina buscar o título e ontem entregou para os responsáveis pela minissérie bíblica, em um coquetel promovido em sua sede de teledramaturgia, no Rio. O NaTelinha esteve presente.
 
No evento, Leonardo Brício e Renata Dominguez, que viveram os protagonistas da trama bíblica, se emocionaram.
 
“Queria agradecer minha equipe, os atores, a produção, e a todos que fizeram parte desta saga de sucesso. Foi um projeto muito bom de fazer, nós tivemos algumas dificuldades, mas todas as etapas foram vencidas. O maior prêmio, na verdade, vai para o público que permitiu Davi ficar mais de 70% em primeiro lugar no ibope”, disse o diretor Spinello.
 
A autora também agradeceu a todos e ressaltou o bom resultado da parceria com Edson.
 
“Minha parceria com Spinello deu tão certo porque nós acreditamos mesmo e confiamos no projeto de ‘Rei Davi’. Não foi fácil, mas conseguimos”, falou.
 
Viviane de Oliveira também é a autora de “José do Egito”, no ar atualmente na Record, sendo inclusive a maior audiência do canal.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado