Notícias

Globo exibe o filme inédito "Jogo da Vida" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 04 a 08 de março





Segunda - Como Perder um Homem em 10 Dias
How To Lose A Guy In 10 Days. EUA/Alemanha, 2003. De Donald Petrie, com Kate Hudson, Matthew Mcconaughey, Kathryn Hahn, Annie Parisse, Adam Goldberg, Thomas Lennon. Comédia.
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar e provar que pode perder um homem em dez dias. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.
 
 
Terça - Jogo da Vida - Inédito
Cool Kids Don’t Cry. EUA, 2012. De Dennis Bots, com Hanna Obbeek, Nils Verkooijen, Fiona Livingston, Bram Flick, Amin Belyandouz, Eva Van Der Gucht. Drama.
Akkie, menina do tipo durona, é a craque do time de futebol da escola e, ainda muito jovem, não se deu conta de que tem atração por um garoto de sua turma com quem vive em atrito. Ao ser diagnosticada com leucemia ela precisa lutar por sua vida ao lado dos pais, dos amigos e abrir seu coração para o amor.
 
 
Quarta - O Amor é Cego
Shallow Hal. EUA, 2001. De Peter Farrelly/Bobby Farrelly, com Jack Black, Gwyneth Paltrow, Jason Alexander, Sascha Knopf, Libby Langdon, Sasha Neulinger. Comédia.
Um homem que busca namoradas de acordo com o tipo físico é hipnotizado e passa a visualizar apenas a beleza interior delas. Até que ele se apaixona por uma mulher obesa que, aos seus olhos, é simplesmente linda.
 
 
Quinta - Na Trilha da Fama
Raise Your Voice. EUA, 2004. De Sean Mcnamara, com Hilary Duff, Rita Wilson, David Keith, Jason Ritter, Oliver James, Johnny Lewis. Romance.
Terri Fletcher é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes em Los Angeles. Ela usa, então, a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.
 
 
Sexta - Soltando os Cachorros
The Shaggy Dog. EUA, 2006. De Brian Robbins, com Tim Allen, Kristin Davis, Zena Grey, Spencer Breslin, Danny Glover, Robert Downey Jr. Comédia.
Um promotor durão, que odeia cachorros, toma o partido de um laboratório investigado por fazer testes ilegais com animais. Um cachorro com poderes especiais escapa do laboratório e o morde, fazendo com que ele se transforme em cão e reavalie seu ponto de vista.
 
 
Fonte: Globo
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado