Notícias

Em entrevista, Robertha Portella fala sobre personagem em "Dona Xepa"


img20130228175053.jpg
Divulgação/TV Record
Após ter saído da última edição de “A Fazenda”, Robertha Portella recebeu convite para estar na próxima novela das 22h da Record, "Dona Xepa". Ela viverá Dafne, uma mulher que fará de tudo para ganhar fama.
 
“A Dafne se auto-denomina como Mulher Tutti-Frutti. Na verdade, é um mix de todas as outras frutas, porque já temos a mulher Melancia, Melão, Moranguinho”, disse a atriz em entrevista ao UOL.
 
Ela contou que pensou em tentar ficar com o corpo de Andressa Soares, a Mulher Melancia: “Até pensei em focar nisso, mas sabia que seria impossível ter o corpão da Andressa. Tenho outra estrutura corporal, mas agora estou fazendo uma musculação para hipertrofia e mais pesada”.
 
Por último, a ex-dançarina do “Domingão do Faustão” revelou que não faria tudo pela fama, apesar de já ter participado de um reality-show.
 
“Mesmo tendo participado de um reality show, que faz a gente ultrapassar limites, não faria de tudo pela fama. Já tive muitas oportunidades para isso e sempre escolhi o caminho mais difícil e correto”, disse ela.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado