Notícias

Dupla Patati Patatá estreia nova versão do "Carrossel Animado" na segunda


img20130222180350.jpg
Fotos: Divulgação/SBT
Na próxima segunda-feira (25), a dupla Patati Patatá estreia muitas novidades no programa "Carrossel Animado".
 
Os palhaços terão uma atração com formato diferente, novos personagens, um auditório para crianças e cenário reformulado. Apenas o título será mantido.
 
Agora, o programa se passa na Vila Patati Patatá, que será palco de esquetes entre os palhaços e seus amigos inseparáveis Mano Tensão e Tony Tonelada. 
 
Além disso, o novo formato permite que as crianças interajam com os palhaços nos variados quadros do programa, como o "Quem quer Brincar?", Aula de Libras" e o novo "Sonho de Criança", em que Patati e Patatá realizam o sonho de uma criança, previamente escolhida através de inscrições no site dos palhaços. 
 
As outras novidades ficam por conta de personagens como Azedo Azedume, o vilão, e seu inseparável urubu Carniça, que prometem atrapalhar o dia-a-dia dos palhaços; o professor Miolo Mole e sua filha Maria Mole; e uma divertida família de monstrinhos.
 
 
O novo projeto faz parte do núcleo infantil sob o comando de Silvia Abravanel. A direção do programa fica por conta de Rinaldi Faria, criador da dupla de palhaços e idealizador do projeto.
 
"O objetivo é levar muita alegria e entretenimento para todas as famílias brasileiras. Acredito muito neste novo formato, pois as crianças terão acesso ao universo Patati Patatá. O cenário traz para o palco todo o sonho e magia existentes na imaginação dos pequenos", diz Rinaldi. 
 
O "Carrossel Animado" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 8h.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado