Notícias

"Estamos trabalhando internamente com A Liga", diz Rita Batista


img20130208192222.jpg
Foto: Breno Cunha/NaTelinha
Aconteceu nesta quinta-feira (07) a abertura oficial de um dos camarotes mais respeitados do carnaval de Salvador, o “Expresso 2222”, cujo dono é o cantor e compositor baiano Gilberto Gil.
 
O NaTelinha esteve presente na abertura à imprensa e conversou com exclusividade com Rita Batista. A jornalista falou sobre o convite para estar à frente de “A Liga”, que deve estrear a nova temporada somente no meio do ano na Band.
 
“Ninguém me ligou para perguntar, mas todos já noticiaram sobre ‘A Liga’. A gente começará a gravar em março, mas o programa só estreia em junho. Teremos um tempo bom para trabalhar tranquilamente. É um programa que demanda tempo. Desde que o ‘Muito Mais’ acabou, estamos trabalhando internamente na Band com esse e outros projetos”, disse Rita.
 
Ela também comentou sobre o sonho de poder trabalhar num programa jornalístico, em rede nacional, diferente do que era o “Muito Mais”, focado em entretenimento e famosos.
 
“Estou feliz em fazer parte de um projeto audacioso, como é ‘A Liga’. Já tem cinco temporadas no ar. É audacioso por colocar o repórter numa situação que a fonte vive. É mais verdadeira a transmissão daquela situação. Quando eu entrei na Band, tinha as minhas pretensões, mas esperei o momento certo. Primeiro a gente faz o que pode, depois a gente faz o que quer”, disparou a jornalista. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado