Notícias

Merecia prisão perpétua, dispara Marilu Bueno sobre Guilherme de Pádua

Atriz interpretou a mãe de Daniela na novela "Corpo e Alma".


img20121211143959.jpg
Créditos: Rede Globo/Alex Carvalho

No dia 28 de dezembro, vários artistas e amigos participarão da missa de 20 anos da morte de Daniela Perez. A atriz foi assassinada no ano de 1992 e fazia a novela "Corpo e Alma", escrita pela própria mãe, a autora Glória Perez.

Para o site IG, a atriz Marilu Bueno (foto), que fazia a mãe da personagem de Daniela, no folhetim, disse que não havia clima algum para a gravação após todas as notícias da morte.

"Eu e Stênio (Garcia) gravamos as últimas cenas com a Dani ainda viva. O cenário era o quarto da personagem dela. O pior foi ter que voltar a esse mesmo cenário dois dias após o enterro. Era preciso. A novela precisava continuar. Fomos gravar morrendo", comentou.

Ela falou ainda que Guilherme de Pádua, réu confesso do crime, deveria estar preso ainda. "Não entendo ele (Guilherme) estar solto e dar entrevista. Na minha opinião, ele deveria estar em prisão perpétua, numa cela no final do corredor e sem direito a tomar banho de sol", disparou.

Outras notícias:
 
Record entrevista Guilherme de Pádua e sofre duras críticas na mídia Atriz Nathalia Dill processa "Playboy" por reproduzir cena de nudez Deu 18 estocadas e abraçou nossa família, diz Glória Perez sobre Guilherme de Pádua

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado