Notícias

Portugal: Novela "Páginas da Vida" será reprisada pela SIC


img20121209213737.jpg
Fernanda Vasconcellos é a Nanda de "Páginas da Vida": novela será reprisada pela SIC em Portugal - Divulgação/Globo

Embora ainda tenha um grande acervo de novelas inéditas para serem exibidas, a SIC decidiu escalar a reprise de "Páginas da Vida" para ir ao ar nos seus fins de noite a partir da próxima semana.

A novela de Manoel Carlos voltará ao ar a partir do dia 17 e será exibida na faixa das 23h55, logo após "Avenida Brasil", que junto à antecessora "Gabriela" vem obtendo grande sucesso diante do telespectador português.

As primeiras chamadas já começaram a ser veiculadas e focam na personagem Nanda, vivida por Fernanda Vasconcellos. Ela, que após uma experiência no exterior volta ao Brasil grávida, deixa seus dois filhos para os pais criarem. Um deles cresce com a família e a outra, que possui síndrome de down, é colocada para adoção por Marta, personagem de Lília Cabral. Helena, de Regina Duarte, é quem cuida da garota.

"Páginas da Vida" foi exibida pela primeira vez em dezembro de 2006 e alcançou uma das melhores audiências das tramas brasileiras em Portugal.

No decorrer de seus 204 capítulos, o folhetim alcançou média geral de 11 pontos, chegando à casa dos 16 no penúltimo capítulo e de 15 em seu desfecho - e com 40,6% de share.

O sucesso de "Páginas da Vida" em sua exibição inédita garantiu, de forma ininterrupta, sua posição no top das cinco atrações mais vistas de Portugal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado