Notícias

Globo e Record preparam novas séries policiais para 2013


img20121209212230.jpg
Milhem Cortaz e Rafaela Mandelli em cena de "Fora de Controle": série ganhará continuação na Record - Divulgação/Record

Satisfeitas com os resultados de tramas como "A Lei e o Crime", "Fora de Controle" e "Força Tarefa", a Globo e a Record continuarão apostando no segmento policial. Ambas emissoras possuem projetos para a área no ano de 2013.

A Globo, por exemplo, vai lançar "A Teia", de Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho. A direção de núcleo será de Rogério Gomes, o Papinha, e a direção-geral de Pedro Vasconcellos.

"A Teia" terá gravações em várias capitais do Brasil como Brasília, Cuiabá e São Paulo. As primeiras cenas, por sua vez, deverão ocorrer na capital federal, onde acontecerá o assalto que marca o início da história. Haverá também produção de cenas na periferia.

Já a Record virá com a segunda temporada de "Fora de Controle". A primeira, que foi ao ar neste ano, não teve tanto êxito devido à baixa audiência herdada por "Máscaras". Ainda assim, a emissora paulista decidiu dar uma nova chance à trama, que continuará sendo feita em parceria com a Gullane Filmes.

Marcílio Moraes assumirá a autoria de forma total, já que Gustavo Reiz deverá se dedicar exclusivamente à "Dona Xepa". A ideia de Marcílio é manter o elenco da primeira temporada, ou seja, apostar mais uma vez em Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli e Cláudio Gabriel. Cinco episódios já foram aprovados e as gravações deverão começar em breve.

Com informações da coluna Controle Remoto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado