Notícias

"Carlos Alberto era muito ciumento", diz ex-mulher, Andréa de Nóbrega

Ela estará no reality-show "Mulheres Ricas", da Band


img20121205135636.jpg
Divulgação
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (04) na sede da Band, em SP, Andréa de Nóbrega garantiu que está em paz com Carlos Alberto de Nóbrega, seu ex-marido, que não aprovou a participação da mãe de dois de seus filhos no reality-show "Mulheres Ricas".
 
Andréa e Carlos Alberto se encontram todos os dias, por conta dos gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 12 anos.
 
“Quando eu aceitei participar do programa, eu e o Carlos sentamos e conversamos. Ele não apoia, isso é dele, por causa das crianças. Mas eu já tinha conversado com elas, explicado, que algumas pessoas iam criticar, falei para elas se prepararem. O Carlos tinha medo de eu expor as crianças. Foi por isso que ele foi lá, falou tudo aquilo, mas o carinho que eu tenho por ele, o respeito... hoje somos amigos, ele vai à minha casa, vai ver as crianças. E foram 22 anos de casados!”, contou ela.
 
 
Andréa revelou ainda que o humorista era muito ciumento e que por isso ele só deixava ela participar de "A Praça é Nossa" contracenando com ele.
 
“Tinha lugares que ele ‘fechava’. Ele era muito ciumento, mas tirando isso, é um amor. Mesmo separado ele tinha algumas coisas que ele não deixava. Então, nessa (participação no reality) eu falei ‘não, essa eu vou’”, disse.
 
A loira ainda negou que haja um acordo para que seus filhos não apareçam no reality. “O Carlos autorizou. A Maria Fernanda vai aparecer em dois capítulos. Já o João Victor não, mas porque ele não gosta!”, explica.
 
Andréa de Nóbrega assume que vive com a pensão do ex-marido e o aluguel de alguns imóveis, mas disse que quis participar do "Mulheres Ricas" para mostrar quem ela realmente é. “É uma oportunidade para mostrar eu sozinha, sem meu ex-marido. Não é para mostrar as coisas que eu tenho. Não tenho personagem, eles pegam meu bom humor, meu jeito de comédia, o dia a dia. E eu não sou má, não sou santinha, sou a Andréa que brinca e conta piada”, disse.
 
Ela ainda quer um espaço fixo na televisão. “Estou correndo atrás de espaço para ter um programa em cima de humor, do que eu sou. Pode ser como apresentadora ou como atriz”, avisou. 
 
A segunda temporada do "Mulheres Ricas" estreia em janeiro, nas férias do "CQC".

Com informações do site "Gente IG".
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado