Notícias

"A posição do Britto Jr. tá caindo muito", diz Ronaldo Ésper

Estilista participou do "Programa do Ratinho" e criticou apresentador da Record


img20121106105824.jpg
Reprodução

Ronaldo Ésper foi um dos convidados do "Programa do Ratinho" desta segunda-feira (05).

Ele participou de um quadro da atração, se divertiu, mas também falou sobre assuntos polêmicos.

Antes de começar o "Jornal Rational", Ratinho falou com Ésper sobre sua participação no "Programa da Tarde", da Record, no dia 26 de outubro.

Na ocasião, o apresentador Britto Jr. questionou o estilista sobre uma acusação que Clodovil Hernandes fez no passado, de que ele teria roubado obras de arte na casa de amigos.

Ronaldo Ésper se irrita com pergunta e abandona o "Programa da Tarde" ao vivo

Ésper se assustou com a abordagem e perguntou onde havia sido noticiado essa informação. Ele ainda disse estar extremamente chocado com a produção do programa, por ser chamado para passar um vexame desses.
 
Ele então pediu desculpas aos telespectadores e saiu do palco, logo após dizer que iria analisar o que poderia ser feito legalmente contra a atração.

No "Programa do Ratinho", Ronaldo comentou o ocorrido: "Eu fiquei extremamente irritado, porque é mentira. Ele colocou a pergunta na boca de um morto, que não tem nenhuma procedência. Inclusive o Instituto Clodovil também vai processá-los".

Na sequência, ele criticou Britto Jr.: "Me admira muito que o Britto Jr., um homem íntegro, inteligente, foi jornalista internacional, se revelou tão infantil. Aliás, a posição do Britto - eu quero que ele saiba que eu não tenho nada contra ele - tá caindo muito. Já caiu na Fazenda e agora foi pra esse programa de marocas. Eu tô chocado com você Britto. Cuidado hein, que seu negócio tá descendo".

As declarações de Ronaldo Ésper movimentaram o Twitter na noite de ontem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado