Notícias

Val Marchiori dá a ideia de Zilu Camargo para o "Mulheres Ricas"

Socialite dá sugestões para a segunda temporada do reality da Band


img20120907202718.jpg
Divulgação

Estrela da primeira temporada do reality show "Mulheres Ricas", Val Marchiori deu sua opinião sobre possíveis nomes para a segunda edição do programa, que estreia em janeiro na Band.

A socialite não fará parte da sequência do reality, já que foi contratada pela Record.

Em entrevista ao jornal "Extra", Val deu a ideia de Zilu Camargo, que mora em Miami (EUA). “Seria ótimo. Ela em Miami. Adoro Miami. Ela parece ser animada, gostar de balada e de coisa boa. Acho uma boa opção”, disse.
 
Polêmica, a socialite fez questão de provocar Viviane Araújo, que se tornou milionária ao vencer "A Fazenda 5" e ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. 
 
“Ela acabou de sair de uma reality show. Acho que o perfil dela é um e do programa acho que é outro. Pelo menos é o que entendo de programas como ’A Fazenda’ e ’Mulheres Ricas’", diz Val, que na semana passada chegou a comentar que Viviane deveria aproveitar o dinheiro e fazer uma lipoaspiração.
 
Além disso, a loira defende a permanência de Narcisa Tamborindeguy na nova temporada: “Ela tem que continuar. É animada, engraçada, o público gosta e ajudou o programa a fazer sucesso!”.
 
Por fim, Val Marchiori comentou outros nomes: “A Bya Barros é outra que acho bacana. Até indiquei para eles, uma vez que a produção me questionou. Tem personalidade, fala o que pensa, faz festas. Tem muita história para contar, conhece muitas histórias. A Andréa Nóbrega (ex-mulher de Carlos de Nóbrega) conheço pouco. Mas poderia ser uma escolha bacana. Tem dinheiro, loura, bonita, engraçada e o público a conhece. A Vera Loyola eu não conheço, mas acho que seria um especie de Brunette. Um pouco mais velha e que adora fazer loucuras pela cachorrinha dela. Mas não sei se ele também gosta de frequentar sexy shop, entre outras coisas”.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado