Notícias

"No sonho ela dizia que estava indo embora", diz Ângela Bismarchi sobre irmã

Em entrevista exclusiva, ex-peoa fala sobre a morte da irmã em detalhes e muito mais


img20120905215117.jpg
Foto: Divulgação/TV Record
Por Redação NT

Publicado em 06/09/2012 às 00:43,
atualizado em 16/02/2021 às 20:53

Ângela Bismarchi, uma das participantes mais marcantes da quinta temporada de “A Fazenda”, conversou com o repórter Breno Cunha, do NaTelinha, e numa entrevista reveladora, contou quais as lembranças que levará do confinamento, como reagiu à notícia da morte da irmã e outros assuntos.
 
O caso:
 
“Depois da notícia da morte de Angelina, eu fiquei muito transtornada. Mas depois vi que não adiantaria eu desistir, pois nada mais poderia ser feito”, disse Ângela, esclarecendo o porquê de não ter saído do programa após ter recebido a notícia.
 
A modelo revelou ainda que sonhou com a irmã antes dela falecer, e contou detalhes inéditos do sonho. “Sonhei com Angelina antes dela morrer. No sonho ela me dizia que estava indo embora”, disse.
 
Confira a entrevista na íntegra:
 
NaTelinha - Olhando hoje, você acha que fez certo em participar de "A Fazenda"?

Ângela Bismarchi - Sim, eu fiz certo e faria tudo outra vez.
 
 
NT - Quais os frutos que estão dando após a sua participação no reality?

AB - Muitos trabalhos estão surgindo após a minha super exposição no reality e isso é muito gratificante. Eu tenho também recebido muito carinho e compreensão dos meus fãs e isso é tudo para mim.
 
 
NT - Como você recebeu a notícia da morte de sua irmã, Angelina Figueiras?

AB - Como uma bomba. Eu não esperava por essa notícia, na verdade ninguém espera. O que aconteceu foi uma fatalidade.
 
 
NT - Passou pela sua cabeça em desistir do jogo em algum momento após você receber a notícia de sua irmã?

AB - Sim, passou.
 

Ângela Bismarchi chorou muito ao ficar sabendo da morte da irmã em "A Fazenda 5", mas teve forças para continuar no jogo
 
NT - Afinal, por que você não desistiu e pediu para sair do jogo?

AB - Depois da notícia da morte de Angelina, eu fiquei muito transtornada. Mas depois vi que não adiantaria eu desistir, pois nada mais poderia ser feito.
 
Eu não iria trazê-la de volta. Fiquei por ser uma pessoa forte e que acredita em Deus, sabemos que quem tem Deus no coração, tem a força de que precisa, principalmente diante de  uma tragédia como essa e como outras que já passei.
 
Mais um motivo de eu não ter saído, foi por ela também, foi minha irmã Angelina quem me deu força para entrar no reality e me ajudou com todos os detalhes e preparativos e ficou do meu lado o tempo todo antes do confinamento. Por isso permaneci na Fazenda, só lembrava do quanto ela fez por mim e do quanto ela torceu por minha vitória. Foi isso que me deu força e coragem para continuar no jogo.
 
 
NT - Foi mesmo verdade que você pressentiu que alguma coisa de ruim iria acontecer? Você sonhou com algo ruim?

AB - Sim, eu sonhei com Angelina antes dela morrer. No sonho ela me dizia que estava indo embora para trabalhar com as santas e que era para eu ficar tranquila e que tudo iria ficar bem.
 
 
NT - Quais as lembranças que "A Fazenda" deixou para você?

AB - Só lembranças boas vou levar por toda minha vida. Pois tudo lá dentro foi muito bom. O lugar lindo que é a fazenda, os amigos que fiz, os animais e aquele maravilhoso pôr-do-sol que eu contemplava todos os dias. É isso que vou ter como lembranças de "A Fazenda".
 

Ângela foi eliminada de "A Fazenda" no dia 19 de julho, com 87% dos votos em uma disputa com a campeã, Viviane Araújo
 
NT - Um espiritualista afirmou, na época do reality, que o espírito de sua irmã estava perto de você, na fazenda. O que você acha disso? 

AB - Eu acho que cada pessoa tem sua crença e acredita nela. Como eu tenho muita fé e acredito em Deus, posso dizer que a presença maior é a do Espirito Santo e é Ele quem sempre está ao nosso lado.

 
NT - Existe Ângela Bismarchi antes e depois do confinamento?

AB - Não. Eu fui antes a mesma que sou agora e nada vai mudar.
 
A pessoa que eu fui lá no confinamento, é a mesma pessoa que todos conheceram, uma pessoa justa, muito transparente e verdadeira.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado