Notícias

Globo não poderá exibir luta de Vítor Belfort no UFC ao vivo

Brasileiro lutará com Jon Jones em duelo marcado por polêmicas


img20120831171015.jpg
Vítor Belfort lutará com Jon Jones no UFC - Divulgação

No próximo dia 22 de setembro, acontece em Toronto, no Canadá, a luta de UFC (Ultimate Fight Championship) entre o brasileiro Vítor Belfort e o atual campeão dos meio-pesados, Jon Jones.

O evento teve enorme repercussão nas últimas semanas, quando o desafiante de Jones, Dan Henderson, se machucou. Outros atletas foram chamados para o lugar, mas rejeitaram por ter pouco tempo para treinar. Chael Sonnen também foi convidado e aceitou, porém desta vez o campeão é que negou.
 
Essa luta aconteceria neste sábado (4), mas foi adiada justamente por conta do problema. O presidente do UFC, Dana White, criticou a atitude de Jon Jones e lembrou que até então nenhum campeão havia rejeitado um embate. Por fim, acabou-se fechando no nome de Vítor Belfort como desafiante.
 
O canal de pay-per-view Combate irá transmitir o evento ao vivo, com exclusividade. Já a Globo, caso resolva exibir o duelo, terá que ser gravado e colocado no ar com pelo menos trinta minutos de atraso. Isso porque a rede não tem os direitos do ao vivo - o que pretendem mudar para 2013.
 
Em tempo
 
Segundo a coluna Outro Canal, o canal Combate terá transmitido até o final do ano 73 eventos ao vivo. Destes, 31 são edições do UFC. Para o ano que vem, o número tende a ser ainda maior.
 
O canal de lutas da Globosat pretende exibir todas as edições do maior campeonato de lutas do mundo, além de ter renovado os contratos com o Jungle Fight (até o final de 2014) e o Shooto (fim de 2013).
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado