Notícias

Cartoon Network estreia novos episódios da "Turma da Mônica" neste domingo


img20120901174509.jpg
Divulgação/Maurício de Sousa

Neste domingo (2), o canal de TV por assinatura Cartoon Network estreia as novas aventuras da "Turma da Mônica".

Os episódios que serão exibidos foram produzidos depois do acordo de co-produção da emissora com a Mauricio de Sousa Produções. A série irá ao ar aos domingos, em uma minimaratona das 11h às 13h, com rapresentação às 19h no mesmo dia.
 
O telespectador poderá acompanhar os planos infalíveis do Cebolinha contra o coelhinho da Mônica e pela liderança da turma, sempre com desfechos divertidos e cheios de ação. 
 
Cada episódio conta com pequenas histórias, que remontam o formato eternizado pelos gibis. A maior parte das histórias saiu diretamente dos quadrinhos, mas algumas foram desenvolvidas especialmente para o canal.
 
Para promover a série, a equipe de criação do Cartoon Network preparou uma campanha, com muito bom humor, que mostra os personagens do canal dando boas-vindas aos integrantes da "Turma da Mônica". A campanha inclui anúncio impresso e peças para TV em que aparecem, por exemplo, o gambá Pepe Le Pew, de "O Show dos Looney Tunes", prova do próprio remédio quando o cheirinho do Cascão o faz desmaiar.
 
Em outro spot, a comilona Magali visita os moradores do Reino Doce, de "Hora de Aventura", dando a maior dor de cabeça para a princesa Jujuba. Mônica também participa de outras duas peças. Na primeira, Gumball e Darwin, de "O Incrível Mundo de Gumball", fogem de Tina que, por sua vez, está sendo perseguida pela baixinha dentuça. Na outra, ela é “escalada” para manter a paz em Townsville, quando As "Meninas Superpoderosas" saem de férias.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado