Notícias

"Mega Senha" completa cem edições neste sábado na RedeTV!


img20120713180526.jpg
Fotos: Renata de Paula - RedeTV!

Neste sábado (14), o "Mega Senha" comemora sua centésima edição na RedeTV!. 

Para celebrar a data, o apresentador Marcelo de Carvalho e sua produção prepararam um programa especial, com a presença dos sertanejos João Lucas e Marcelo, da ex-BBB Renata Dávila e de quatro ex-participantes do programa - que não foram bem no jogo e comoveram o animador com suas histórias de vida. 
 
No "Mega Senha 100", eles tiveram a oportunidade de tentar mais uma vez conquistar o prêmio de um milhão de reais. No palco, Marcelo de Carvalho ainda recebe ganhadores do game show para contarem o que mudou em suas vidas com o dinheiro que conquistaram.
 
Desde sua estreia, no dia 29 de abril de 2010, o programa recebeu cerca de 200 artistas e já distribuiu aos competidores mais de 3,5 milhões de reais em prêmios.
 

João e Lucas e Marcelo animam a centésima edição do "Mega Senha"
 
Também vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho comemora a centésima edição do game show e agradece o carinho do público: "É uma data muito especial. Já são cem vezes que os telespectadores me aguentam. Sabe o que são cem programas? Dois anos no ar... Sinceramente, quando eu comecei a apresentar o Mega Senha não sabia nem se o público iria me aguentar até a semana seguinte. Quanto estreou o Mega Senha, meu pai me falou: ’Filho, é melhor você não ler jornal nem internet. Estão falando tão mal de você...’. (Risos)... Mas, hoje, eu quero dizer que estou deliciado com a repercussão do programa, a audiência e o carinho do público".
 
No final da gravação, o apresentador relembrou a participação de Neymar na atração e festejou a centésima edição assim como o jogador comemorou seu centésimo gol no Santos: dançando "Eu quero tchu, eu quero tcha", ao som da dupla João Lucas e Marcelo.
 
O "Mega Senha" vai ao ar às 23h, na RedeTV!.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado