Notícias

Astrid Fontenelle sobre doença: "Perder o cabelo é muito forte"


img20120627172504.jpg
Foto: Eliana Rodrigues

Astrid Fontenelle conversou com a jornalista Marília Gabriela e falou sobre como reagiu ao descobrir que tinha lúpus. A entrevista vai ao ar no dia 01 de julho, às 22h, no GNT.

A apresentadora do "Chegadas e Partidas", do mesmo canal, comentou também sobre seu retorno ao trabalho e o novo visual. "Perder o cabelo é muito forte. Meu cabeleireiro diz que não adianta mudar o visual sem mexer no cabelo. Quando vi aquilo caído, liguei para ele na hora e disse para cortar tudo e procurar uma prótese", disse Astrid para Gabi.

Ela revelou que descobriu o lúpus ao sentir mãos e pés inchados: "O lúpus tem um fundo emocional muito forte. Passei a vida inteira achando que ia ter câncer. Eu tenho uma doença que é oposta". A apresentadora contou que ficou em estado grave a um dia da diálise: "Eu fiquei chocada, tão chocada, que não sabia rezar uma Ave Maria", disse.

Sobre o retorno ao trabalho, Astrid disse: "Foi o meu recomeço, buscando meu filho no aeroporto. É um horror esperar alguém que você ama muito e está com saudade. Foi a coisa mais linda do mundo".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado